[img]
[color=green]Manual National Guard[img]
[img]https://twimg0-a.akamaihd.net/profile_images/644551516/GeorgiaNationalGuard.png[img]
______________________
Quem nós somos ? e objetivo ?
O Nacional Guard é uma organização de alto porte de armamento, Nossa base se localiza no navio próximo ao aeroporto de SF, nosso trabalho é deter os terroristas que existem no servidor, dando o sangue para proteger a população do B.C.F.Se você estiver sofrendo aluma coisa com relação algum terrorista use /servico policia ou mande um SMS para um de nossos agentes, para mandar uma viatura até o local!
______________________
Requerimentos mínimos para se fazer um teste!
- LVL 1+
- Pericia com aviões de guerra.
- ATIVO!
- RPG a cima de tudo!
- Hard x3
______________________
Regras do National Guard
- Ser disciplinado.
- Obedecer a tudo que é encaminhado.
- Não pedir cargos.
- Obedecer os Membros e os seus superiores!
- Não usar veiculos de guerra sem autorização!
- Não usar carros de 4 portas sozinho.
- Não sair da HQ sem equipar.
- Não floodar no /r e /d
- Não floodar /su
- Não mandar /su indevido.
- Não bagunçar a HQ.
- Não deixar carros da hq sem gasolina.
- Não equipar em batalha.
- Evitar sair no meio de combates.
- Não ir em guerra sem autorização dos superiores.
Não bagunçar a hq.
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Regras do Servidor.
Não cometer DM,DB
Não abusar do admin.
Não usar xiter nem Hack.
Não dar /q por quausa de um contrato hitman.
Regras para COPS do servidor.
Não chingar no /R /d
Não Brigar
Não zuar com Os outros Cops
Não matar um civil por nada.
Não matar Cops.
Dar /m antes de ejetar o suspeito.
___________________________
Regras de Guerra
- Não criar uma guerra indevida.
- Sempre fazer uma guerra com 3 membros ou mais, do exercito e da organização inimiga.
- Sempre anunciar quando for iniciar uma guerra!
- Sempre pedir autorização de um superior.
______________________
Regras de Invasão
- Somente invadir uma hq inimiga caso tenha 3+ membros inimigos online e 3+ membros da organização
- Sempre anunciar antecipado quando for ocorrer uma invasão.
- Nunca chegar sem Avisar, sujeito a levar punições dos admins.
- Sempre pedir autorização de um superior.
______________________
Cargos.
Recruta(Cargo 1)- Geralmente é mandado para combate direto em guerras! tem o dever de proteger a HQ, mante-la organizada. É novato na organização por tanto deve seguir tudo rigorosamente para não sofrer punições!
Soldado(Cargo 2)- Geralmente é mandado para combate a uma certa distancia e direto em guerras é ele que ajuda os Recrutas a se posicionar em uma guerra, tem o dever de fazer patrulhas para capturar os terroristas, direcionar os Recrutas para te uma maior noção do que fazer na organização e crescer nela!
Sargento(Cargo 3)- Geralmente pilota os veículos de guerra mas também participa do combate direto, Tem o dever de organizar e ajudar as patrulhas!
Capitão(Cargo 4)- É ele que comanda a organização quando não tem sub e líder offline. Possui confiança do Líder e Sub. Tem a competência de organizar treinos e invasões.
Coronel(Cargo 5)- Ele que tem total comando quando o Líder estiver offline, Possui Total confiança do Líder, tem o poder de contratar novos Recrutas e demitir pessoas que não respeitam as regras, organizar Guerras, treinos, invasões e operações.
General(Líder)- Ele que manda na organização inteira, promove tudo dentro dela, promove e rebaixa os membros que estão merecendo. e merece total respeito para não sofrer punições rigorosas!
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Comandos.
/r - Para falar no rádio da organização.
/d - Para falar no rádio do departamento, para se comunicar com todos os COPS do servidor.
/m - Para falar algo no megafone
/su - Para fazer um suspeito se torna procurado.
/ficha - Para ver a ficha.
/prender - Para prender o procurado.
/batercartao - Para bater o cartão, trabalhar e ficar de folga
/infoorg - Vê a lista completa de membros.
/revistar - Para revistar um suspeito, para vê se tem algo de ilegal
/retirar - Para retirar um objeto ilegal do suspeito.
/gov - Para mandar um anuncio.
/camera - Para observar as celas.
/arrombar - Para arrombar uma casa ou empresa.
/algemar - Serve para algemar um suspeito para não fugir.
/desalgemar - Para retirar uma algema do suspeito.
/imo - serve para imobilizar um suspeito.
/br - Para colocar um bloqueio.
/rbr - Para retirar um bloqueio.
/rbrall - Para retirar todos os bloqueios.
/procurados - Para vê a lista de procurados.
/abrirgn - Para abrir o portão principal da HQ.
/equipar - Para pegar os seus equipamentos.
/bafometro - Para fazer teste do bafómetro.
/guerra - Para criar uma guerra.
/tirarbombas - Para desarma uma bomba atômica.
Mais comandos em /ajudaemprego.
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Carros do nacional Guard:
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/9/92/Vehicle_425.jpg[img]
Para guerras(sub lideres)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/1/1d/Vehicle_431.jpg[img]
Para carregar todos(lider)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/1/1b/Vehicle_432.jpg[img]
Para guerra(sub lider)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/b/b7/Vehicle_490.jpg[img]
Para Rondas (cargo 2+)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/9/98/Vehicle_497.jpg[img]
Para Chegar mais rapido Em Los Santos E Procurar suspeitos(cargo 3+)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/3/3f/Vehicle_520.jpg[img]
Para Guerras (sub lider)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/3/32/Vehicle_523.jpg[img]
Para Procurar suspeitos(Livre)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/9/9a/Vehicle_597.jpg[img]
Para procurar suspeitos(Livre)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/7/7b/Vehicle_599.jpg[img]
Para procurar suspeitos(Livre)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/7/7e/Vehicle_433.jpg[img]
Para transportar membros(cargo 2+)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/d/d0/Vehicle_522.jpg[img]
Para Pegar suspeito(Cargo 3+)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/5/5e/Vehicle_560.jpg[img]
Para Todos os membros(cargo 4+)
[img]http://weedarr.wdfiles.com/local--files/veh/470.png[img]
Para Pegar suspeitos(Livre).
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Sobre o National Guard:
A Guarda National dos Estados Unidos da América é uma força militar da reserva, composta pelos estados dos EUA com membros milicianos da ativa ou inativos das forças armadas, sob comando federal,[1][2] sendo a Guarda National sua força de reserva, com duas subdivisões: a Exército da Guarda National dos Estados Unidos para seu exército e a Guarda National Aérea dos Estados Unidos, para a força aérea.[1]
Estabelecida pelos Títulos 10 e 32 do Código dos Estados Unidos da América, a guarda nacional integra as forças de primeira linha na defesa do país.[3] É dividido em unidades estacionadas em todos os cinquenta estados e nos territórios dos EUA, e operam sob comando dos respectivos governadores ou administradores.[4]. A Guarda Nacional pode ser chamada a agir pelos governantes em situações de emergências domésticas ou desastres, como os causados por furacões, enchentes ou terremotos.[4]
Com a concordância dos governadores estaduais, membros ou unidades estaduais da Guarda Nacional podem ser designadas ou integradas para compor as forças armadas federais, em serviço ativo ou inativo.[5][6][7]. Em tais casos, estas unidades passam a compor a Guarda Nacional dos Estados Unidos da América.[1]. As unidades estaduais da Guarda Nacional podem ser convocadas em situação de guerra ou de emergência nacional, sancionadas pelo Congresso[4]. As unidades estaduais também podem ser chamadas ao serviço federal, com o consentimento dos governadores, para repelir invasões ou suprimir rebeliões. Pode ainda fazer cumprir as leis federais se o país ou algum estado ou território esteja sendo invadido ou sob ameaça de invasão por nação estrangeira, bem como quando ocorrem rebeliões ou ameaça de motim contra a autoridade do governo federal. Diferente do Exército e das outras forças, a Guarda Nacional (sob autoridade estadual) não pode deixar o território estadunidense. A Guarda Nacional pode ser mobilizada quando o Presidente foi incapaz, com as forças armadas, de fazer executar as leis federais.Como a Guarda Nacional dos estados e a Guarda Nacional dos EUA integram uma mesma força, ambas são chamadas unicamente de "Guarda Nacional".
É administrada pelo Escritório da Guarda Nacional (National Guard Bureau), que está subordinado ao Departamento de Defesa.[9][10][11] Este Escritório serve de canal de ligação entre o Departamento de Defesa e as unidades estaduais da Guarda Nacional.[12] bem como estabelece as políticas e regras para treinamento e fundos dos exércitos e aeronáuticas das unidades estaduais da Guarda Nacional,[13] bem como outras disposições administrativas previstas pelo Código dos Estados Unidos da América. Sua direção fica a cargo do Chefe do Escritório da Guarda Nacional (CNGB - de Chief of the National Guard Bureau), que é um general de quatro estrelas do Exército ou da Força Aérea.
O 'Militia Act of 1903' organizou as várias milícias estaduais no atual sistema da Guarda Nacional. Com a aprovação, em 1916, do National Defense Act, cerca de metade das forças de combate disponíveis do Exército dos EUA e um terço de suas organizações de apoio, são compostas de unidades da Guarda Nacional. A Guarda Nacional Aérea, da Força Aérea, foi estabelecida em 1947.
Título 10 do Código dos Estados Unidos:
(a) A milícia dos Estados Unidos da América consiste de todos os homens a partir dos 17 anos e, exceptuando-se o previsto na seção 313 do título 32, abaixo dos 45 anos que sejam, ou que tenham assinado declaração de intenção de se tornar, cidadãos dos Estados Unidos e por mulheres cidadãs dos Estados Unidos que forem membros da Guarda Nacional.
(b) As classes da milícia são:
(1)as milícias organizadas, que integrem a Guarda Nacional e a Milícia Naval; e
(2)as milícias não-organizadas, que consistem nos membros milicianos que não integrem a Guarda Nacional ou a Milícia Naval.[14]
Muitos estados mantém também sua própria Força Estadual de Defesa. Estas forças são federalmente reconhecidas como milícias, mas não como um serviço de forças armadas. Por conta disto elas não integram a Guarda Nacional e não têm funções nacionais. Servem exclusivamente ao estado, especialmente quando a Guarda Nacional não possa intervir ou esteja indisponível.
A unidade do Exército da Guarda Nacional são treinadas e equipadas como parte do Exército dos EUA. O Exército também operava as unidades aéreas, até a aprovação do ato de defesa, em 1947 - que criou a Força Aérea, como também separou a Guarda Nacional Aérea, treinada e equipada por esta força. Os mesmos graus de hierarquia e insígnias são usados tanto pelas forças regulares como pela Guarda Nacional, existindo nestas, entretanto, algumas distinções estaduais, para servições prestados em cada estado.
Manual BY:Hard_Apple[/color]
[color=green]Manual National Guard[img]
[img]https://twimg0-a.akamaihd.net/profile_images/644551516/GeorgiaNationalGuard.png[img]
______________________
Quem nós somos ? e objetivo ?
O Nacional Guard é uma organização de alto porte de armamento, Nossa base se localiza no navio próximo ao aeroporto de SF, nosso trabalho é deter os terroristas que existem no servidor, dando o sangue para proteger a população do B.C.F.Se você estiver sofrendo aluma coisa com relação algum terrorista use /servico policia ou mande um SMS para um de nossos agentes, para mandar uma viatura até o local!
______________________
Requerimentos mínimos para se fazer um teste!
- LVL 1+
- Pericia com aviões de guerra.
- ATIVO!
- RPG a cima de tudo!
- Hard x3
______________________
Regras do National Guard
- Ser disciplinado.
- Obedecer a tudo que é encaminhado.
- Não pedir cargos.
- Obedecer os Membros e os seus superiores!
- Não usar veiculos de guerra sem autorização!
- Não usar carros de 4 portas sozinho.
- Não sair da HQ sem equipar.
- Não floodar no /r e /d
- Não floodar /su
- Não mandar /su indevido.
- Não bagunçar a HQ.
- Não deixar carros da hq sem gasolina.
- Não equipar em batalha.
- Evitar sair no meio de combates.
- Não ir em guerra sem autorização dos superiores.
Não bagunçar a hq.
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Regras do Servidor.
Não cometer DM,DB
Não abusar do admin.
Não usar xiter nem Hack.
Não dar /q por quausa de um contrato hitman.
Regras para COPS do servidor.
Não chingar no /R /d
Não Brigar
Não zuar com Os outros Cops
Não matar um civil por nada.
Não matar Cops.
Dar /m antes de ejetar o suspeito.
___________________________
Regras de Guerra
- Não criar uma guerra indevida.
- Sempre fazer uma guerra com 3 membros ou mais, do exercito e da organização inimiga.
- Sempre anunciar quando for iniciar uma guerra!
- Sempre pedir autorização de um superior.
______________________
Regras de Invasão
- Somente invadir uma hq inimiga caso tenha 3+ membros inimigos online e 3+ membros da organização
- Sempre anunciar antecipado quando for ocorrer uma invasão.
- Nunca chegar sem Avisar, sujeito a levar punições dos admins.
- Sempre pedir autorização de um superior.
______________________
Cargos.
Recruta(Cargo 1)- Geralmente é mandado para combate direto em guerras! tem o dever de proteger a HQ, mante-la organizada. É novato na organização por tanto deve seguir tudo rigorosamente para não sofrer punições!
Soldado(Cargo 2)- Geralmente é mandado para combate a uma certa distancia e direto em guerras é ele que ajuda os Recrutas a se posicionar em uma guerra, tem o dever de fazer patrulhas para capturar os terroristas, direcionar os Recrutas para te uma maior noção do que fazer na organização e crescer nela!
Sargento(Cargo 3)- Geralmente pilota os veículos de guerra mas também participa do combate direto, Tem o dever de organizar e ajudar as patrulhas!
Capitão(Cargo 4)- É ele que comanda a organização quando não tem sub e líder offline. Possui confiança do Líder e Sub. Tem a competência de organizar treinos e invasões.
Coronel(Cargo 5)- Ele que tem total comando quando o Líder estiver offline, Possui Total confiança do Líder, tem o poder de contratar novos Recrutas e demitir pessoas que não respeitam as regras, organizar Guerras, treinos, invasões e operações.
General(Líder)- Ele que manda na organização inteira, promove tudo dentro dela, promove e rebaixa os membros que estão merecendo. e merece total respeito para não sofrer punições rigorosas!
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Comandos.
/r - Para falar no rádio da organização.
/d - Para falar no rádio do departamento, para se comunicar com todos os COPS do servidor.
/m - Para falar algo no megafone
/su - Para fazer um suspeito se torna procurado.
/ficha - Para ver a ficha.
/prender - Para prender o procurado.
/batercartao - Para bater o cartão, trabalhar e ficar de folga
/infoorg - Vê a lista completa de membros.
/revistar - Para revistar um suspeito, para vê se tem algo de ilegal
/retirar - Para retirar um objeto ilegal do suspeito.
/gov - Para mandar um anuncio.
/camera - Para observar as celas.
/arrombar - Para arrombar uma casa ou empresa.
/algemar - Serve para algemar um suspeito para não fugir.
/desalgemar - Para retirar uma algema do suspeito.
/imo - serve para imobilizar um suspeito.
/br - Para colocar um bloqueio.
/rbr - Para retirar um bloqueio.
/rbrall - Para retirar todos os bloqueios.
/procurados - Para vê a lista de procurados.
/abrirgn - Para abrir o portão principal da HQ.
/equipar - Para pegar os seus equipamentos.
/bafometro - Para fazer teste do bafómetro.
/guerra - Para criar uma guerra.
/tirarbombas - Para desarma uma bomba atômica.
Mais comandos em /ajudaemprego.
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Carros do nacional Guard:
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/9/92/Vehicle_425.jpg[img]
Para guerras(sub lideres)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/1/1d/Vehicle_431.jpg[img]
Para carregar todos(lider)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/1/1b/Vehicle_432.jpg[img]
Para guerra(sub lider)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/b/b7/Vehicle_490.jpg[img]
Para Rondas (cargo 2+)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/9/98/Vehicle_497.jpg[img]
Para Chegar mais rapido Em Los Santos E Procurar suspeitos(cargo 3+)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/3/3f/Vehicle_520.jpg[img]
Para Guerras (sub lider)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/3/32/Vehicle_523.jpg[img]
Para Procurar suspeitos(Livre)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/9/9a/Vehicle_597.jpg[img]
Para procurar suspeitos(Livre)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/7/7b/Vehicle_599.jpg[img]
Para procurar suspeitos(Livre)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/7/7e/Vehicle_433.jpg[img]
Para transportar membros(cargo 2+)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/d/d0/Vehicle_522.jpg[img]
Para Pegar suspeito(Cargo 3+)
[img]http://wiki.sa-mp.com/wroot/images2/5/5e/Vehicle_560.jpg[img]
Para Todos os membros(cargo 4+)
[img]http://weedarr.wdfiles.com/local--files/veh/470.png[img]
Para Pegar suspeitos(Livre).
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Sobre o National Guard:
A Guarda National dos Estados Unidos da América é uma força militar da reserva, composta pelos estados dos EUA com membros milicianos da ativa ou inativos das forças armadas, sob comando federal,[1][2] sendo a Guarda National sua força de reserva, com duas subdivisões: a Exército da Guarda National dos Estados Unidos para seu exército e a Guarda National Aérea dos Estados Unidos, para a força aérea.[1]
Estabelecida pelos Títulos 10 e 32 do Código dos Estados Unidos da América, a guarda nacional integra as forças de primeira linha na defesa do país.[3] É dividido em unidades estacionadas em todos os cinquenta estados e nos territórios dos EUA, e operam sob comando dos respectivos governadores ou administradores.[4]. A Guarda Nacional pode ser chamada a agir pelos governantes em situações de emergências domésticas ou desastres, como os causados por furacões, enchentes ou terremotos.[4]
Com a concordância dos governadores estaduais, membros ou unidades estaduais da Guarda Nacional podem ser designadas ou integradas para compor as forças armadas federais, em serviço ativo ou inativo.[5][6][7]. Em tais casos, estas unidades passam a compor a Guarda Nacional dos Estados Unidos da América.[1]. As unidades estaduais da Guarda Nacional podem ser convocadas em situação de guerra ou de emergência nacional, sancionadas pelo Congresso[4]. As unidades estaduais também podem ser chamadas ao serviço federal, com o consentimento dos governadores, para repelir invasões ou suprimir rebeliões. Pode ainda fazer cumprir as leis federais se o país ou algum estado ou território esteja sendo invadido ou sob ameaça de invasão por nação estrangeira, bem como quando ocorrem rebeliões ou ameaça de motim contra a autoridade do governo federal. Diferente do Exército e das outras forças, a Guarda Nacional (sob autoridade estadual) não pode deixar o território estadunidense. A Guarda Nacional pode ser mobilizada quando o Presidente foi incapaz, com as forças armadas, de fazer executar as leis federais.Como a Guarda Nacional dos estados e a Guarda Nacional dos EUA integram uma mesma força, ambas são chamadas unicamente de "Guarda Nacional".
É administrada pelo Escritório da Guarda Nacional (National Guard Bureau), que está subordinado ao Departamento de Defesa.[9][10][11] Este Escritório serve de canal de ligação entre o Departamento de Defesa e as unidades estaduais da Guarda Nacional.[12] bem como estabelece as políticas e regras para treinamento e fundos dos exércitos e aeronáuticas das unidades estaduais da Guarda Nacional,[13] bem como outras disposições administrativas previstas pelo Código dos Estados Unidos da América. Sua direção fica a cargo do Chefe do Escritório da Guarda Nacional (CNGB - de Chief of the National Guard Bureau), que é um general de quatro estrelas do Exército ou da Força Aérea.
O 'Militia Act of 1903' organizou as várias milícias estaduais no atual sistema da Guarda Nacional. Com a aprovação, em 1916, do National Defense Act, cerca de metade das forças de combate disponíveis do Exército dos EUA e um terço de suas organizações de apoio, são compostas de unidades da Guarda Nacional. A Guarda Nacional Aérea, da Força Aérea, foi estabelecida em 1947.
Título 10 do Código dos Estados Unidos:
(a) A milícia dos Estados Unidos da América consiste de todos os homens a partir dos 17 anos e, exceptuando-se o previsto na seção 313 do título 32, abaixo dos 45 anos que sejam, ou que tenham assinado declaração de intenção de se tornar, cidadãos dos Estados Unidos e por mulheres cidadãs dos Estados Unidos que forem membros da Guarda Nacional.
(b) As classes da milícia são:
(1)as milícias organizadas, que integrem a Guarda Nacional e a Milícia Naval; e
(2)as milícias não-organizadas, que consistem nos membros milicianos que não integrem a Guarda Nacional ou a Milícia Naval.[14]
Muitos estados mantém também sua própria Força Estadual de Defesa. Estas forças são federalmente reconhecidas como milícias, mas não como um serviço de forças armadas. Por conta disto elas não integram a Guarda Nacional e não têm funções nacionais. Servem exclusivamente ao estado, especialmente quando a Guarda Nacional não possa intervir ou esteja indisponível.
A unidade do Exército da Guarda Nacional são treinadas e equipadas como parte do Exército dos EUA. O Exército também operava as unidades aéreas, até a aprovação do ato de defesa, em 1947 - que criou a Força Aérea, como também separou a Guarda Nacional Aérea, treinada e equipada por esta força. Os mesmos graus de hierarquia e insígnias são usados tanto pelas forças regulares como pela Guarda Nacional, existindo nestas, entretanto, algumas distinções estaduais, para servições prestados em cada estado.
Manual BY:Hard_Apple[/color]