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Manual Guerrilheiros Israelitas (G.I)

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1Manual Guerrilheiros Israelitas (G.I) Empty Manual Guerrilheiros Israelitas (G.I) Qua Jan 23, 2013 10:27 am

movetown



GUERRILHEIROS ISRAELITAS (G.I)

Manual Guerrilheiros Israelitas (G.I) Israeli+fascism

REQUISITOS:

As vagas estão temporariamente abertas, até reunirmos bastante players. Depois de tal feito, iremos requerer boas habilidades de x1, e que o usuário entenda sobre o manual. E quando chegarmos nesse ponto, faremos um teste com todos os membros da G.I, para ver se têm capacidades de permanecer na organização, os que se recusarem a fazer e os não capacitados serão expulsos.
Portanto, os requisitos no momento são apenas que você entenda o manual e respeite as regras.

QUEM SOMOS:

Os guerrilheiros israelitas (G.I) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas. Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas abaixo.

GUERRAS:

- As guerras só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo líder ou sub-líder e na presença de no minimo 16 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais, a Mafia Yakuza, Casa Nostra e as F.A.R.C, Com combates aéreos Israeli Air Force (I.A.F) e combates terrestres.

Regras de Guerra:

- Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos, além de abastece-los.
- Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento

Observação:

- As Guerras só poderão ser finalizadas depois de 1 hora de guerra.
- Nenhum membro deve ter o /guerra no keybinder.
- Não usar o rhinno sem permição de Lider - SubLider, sujeito a punição.

REGRAS GERAIS:
- Respeitar todas as regras do servidor, isso inclui não cometer DM e DB.
- Não deixar carros e veículos da HQ espalhados, caso você veja algum, mesmo não tendo sido você que o deixou lá, exploda ou jogue na água. Se ver alguém cometendo esse delito, reporte a um lider ou sub-lider.

SEQUESTROS:
Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)

COMANDOS GERAIS NA G.I:

- (/ga): fala com todos os membros da org.
- /Membros: vê todos os membros online no jogo.
- /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o seqüestrado.
- /Desamarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o seqüestrado.
- /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder .
- /Sequestrar[ID] : usado para seqüestrar o player capturado.
- /Refem Liberar[ID]: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.
- /finalizarguerra : usado para Finalizar uma guerra.

OBRIGAÇÃO DE CADA CARGO:

- Cargo 1: É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo e cumprir metas.

- Cargo 2: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.

- Cargo 3 : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção. A tendência do cargo 3 é melhorar sempre, tem direito de perdi formação é usar o /sequestrar. O importante é ser ATIVO sempre.

- Cargo 4 : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe se cuidar em todas as situações.

- Cargo 5: Já considerado sub líder , faz parte das decisões do líder. Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade, sabe se cuidar em todas as situações sem exceção.

- Sub-líderes: Os mais confiáveis do líder , os melhores no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.

- Cargo 6: É o lider da Org, O que comanda TUDO que acontece na ORG.

Atenciosamente,
Líder Move_TowN

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